FAQ Será que a resposta para a sua dúvida não está aqui?

Transação não aprovada pela operadora:
Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento.

Transação não aprovada pelo Pagar.me:
Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados (tenha atenção especial nos dados do proprietário do cartão, como: CPF, RG, endereço e o nome, que deve ser informado EXATAMENTE como está escrito no cartão). Em muitos casos, as transações não são aprovadas, pois os dados digitados estão incorretos.

O Pagar.me aceita os seguintes meios de pagamento:

  • Cartões de crédito - parcelamento até 10 vezes;
  • Boleto bancário;

O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:

  • Boleto – é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;
  • Cartão de Crédito – Na maioria das vezes é imediata. Em casos atípicos em até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender *;

* Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.

Para fazer o seu cadastro, primeiramente adicione os produtos do seu interesse ao carrinho e clique em "finalizar compra". Na próxima tela, informe o seu e-mail no campo indicado do formulário "não tenho cadastro" e siga as instruções fornecidas pelo site para completar o seu cadastro.

Entre em contato conosco, através do formulário de contato. Para que possamos atendê-lo melhor, responda atentamente ao formulário.

Rolar para o Topo